terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

NO SURPRISES

Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, mas sinto que tudo ao meu redor está desmoronando e estou desmoronando junto. Pode ser que eu não saiba lidar com adversidades e talvez eu não saiba resolver problemas de uma forma adulta e não destrutiva, pode ser que Deus esteja me punindo, ou minha mente me sabotando. Pode ser que os cosmos estejam em guerra e isso esteja me afetando.

Há uns dias atrás notei algo meio desesperador em mim. Notei que eu não consigo chorar. Antes era algo que acontecia com facilidade. Minha mãe sempre me repreendeu por ser chorona e me mandava engolir o choro com bastante frequência. 

Mas recentemente eu notei que não choro mais. Fico triste, fico desesperada, meus olhos se enchem de lágrimas mas nenhuma cai. Uns minutos depois as lágrimas acumuladas nos meus olhos secam e eu volto ao normal.

Em dias normais eu não ligaria muito para isso, mas hoje eu estou me sentindo uma aberração por não conseguir sequer chorar, logo hoje que eu tanto precisava chorar.

Tentei pensar nos motivos disso estar acontecendo e provavelmente tem a ver com meus medicamentos. Tomo um antidepressivo que me ajuda a dormir e regula meu humor. Não lembro se isso começou logo que comecei a tomar esse remédio, há dois anos atrás, mas lembro que em algum momento no passado eu já consegui chorar normalmente.

 

Hoje o dia vai ser um grande desafio, tudo parece estar dando errado na minha vida, me sinto abandonada e sinto que sou um erro. Só queria poder chorar.

 

J.S

Um comentário:

  1. Posso admitir uma coisa? Eu não gosto de chorar. Nunca gostei. Me sinto mal, desconfortável. Então para mim, não chorar é algo bom.

    ResponderExcluir