segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

DISCOVERY

 Não sei em que momento eu descobri isso sobre mim, nem sei se vejo isso como uma descoberta real, sinto que sempre o soube e de alguma forma bem fodida eu tentei entrar em algum molde que me fizesse mais fácil de digerir, ou de amar. Me lembro de ter 8 anos e ter sentimentos por uma menina da minha sala, não me recordo de ter tido sentimentos por nenhuma menina antes disso. Creio que antes disso eu só gostava de meninos, me recordo de ter 5 anos e beijar alguns meninos na escola. Sempre o mesmo roteiro, nos encontrávamos no corredor, ao sair do banheiro e nos beijávamos. Não sei ao certo de onde vinham esses desejos e nem sei se era normal para a minha idade, só sei que aconteceu. 

Cresci e minha atração parecia ser apenas por homens, tenho a leve sensação que eu me convenci disso, eu tentava ao máximo internalizar esse pensamento e resultou por anos, até que recentemente eu desenterrei alguns dos meus sentimentos e me vi confortável o suficiente e longe da opressão dos meus pais, e foi aí que eu me redescobri bissexual. 

Uma menina em específico desencadeou esse sentimento em mim, não a conheço pessoalmente nem nada do tipo, apenas a sigo no instagram, algo nela me atrai. Ela é 100% o tipo de mulher que me chama á atenção, fisicamente e mentalmente. A comfortabilidade dela com a própria sexualidade é louvável, e cada traço, cada curva inspira um querer, aflora um lado diferente nas minhas preferências sexuais. Não é tão sexual quanto romântico, mas talvez seja por não ter desenvolvido esse lado ainda, talvez seja algo que se transforme quando e se acontecer algum dia...

Por enquanto é algo que guardo só para mim e algumas amigas bem próximas, sinto que minha família ficaria horrorizada ao saber, visto que para eles bissexuais são pessoas pervertidas, indecisas e escravas da lascívia.


J.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário