segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Is there anybody out there?

Tantos anos se passaram desde a última vez que eu tive coragem de postar algo e eu não sei ao certo o que me traz aqui, mas aqui estou. Não imagino que alguém que me conheceu naquela época ainda está ativo por estes lados, mas acho que escrever para ninguém será uma experiência tão boa quanto quando eu escrevia para quem me lia. 

Muita coisa mudou desde meu último post, ao mesmo tempo sinto que tudo está igual no meu mundo interior. Estou mais velha, mais experiente e mais disposta. Foi por conta da experiência que eu decidi arquivar muitos de meus posts neste blog, já que eles foram escritos por uma adolescente instável e cheia de conflitos internos (e também senti vergonha de coisas que escrevi e que já não representam a pessoa que me tornei). 

Não sei ao certo qual meu objetivo em voltar a postar aqui, mas me sinto confortável em acessar e voltar a me conectar com uma parte minha que até então estava reprimida. Neste momento, eu estou "saudável", meus distúrbios alimentares são nada mais que uma episódio já vivido, lembranças e não mais a minha realidade. Pelo menos não daquela forma. Minha auto-imagem continua sendo um ponto fraco, mas hoje em dia eu entendo os motivos disso e o melhor que posso fazer é trabalhar essa área e persistir com os cuidados para que não caia novamente em meu próprio abismo. 

 

J.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário