Não tenho mais certezas, tenho questões a serem exploradas e talvez respondidas. Tenho sonhos, objetivos e um trajeto em mente. Isso me mantêm quente nos meus muitos Invernos.
Tenho algumas histórias que gostaria de escrever aqui, quero deixar de ter receio de me expressar e me parece que o lugar onde tudo começou ainda é o meu lugar preferido.
O que me levou a parar foi o medo, foram os gatilhos despertados quando novamente me vi invadida, despida de meus segredos e intimidades. Preferi largar tudo e não olhar para trás, até que me vi forte, me vi capaz de encarar de frente esse medo e agora o faço.
Os últimos meses foram de instabilidade emocional, mas me alegra agora ser capaz de dar um nome a esses períodos de instabilidade, ou de saber a causa. Isso foi possível graças á terapia, leitura e contacto com profissionais da saúde mental (que desta vez não me falharam).
O nome é transtorno de personalidade borderline. No início eu tinha vergonha de admitir, tinha vergonha de lembrar das coisas que já fiz, até que um dia eu soube que tudo isso fazia parte da experiência de uma pessoa com borderline. Tudo passou a fazer sentido então. Essa foi uma das coisas que descobri sobre mim, em tempos recentes.
Espero com o tempo poder escrever mais sobre isso e espero que sinta ao menos um alívio por ter compartilhado isso, no blog que eu comecei aos 13 anos. Ah, e se ninguém ler meus posts, tudo bem! Eu sempre performei melhor longe do olhar da plateia 🤭
J.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário