sábado, 23 de novembro de 2013

Shit gets real...

Minha vida tá uma confusão, me sinto perdida e com medo.
Tá tudo caindo sobre mim, me sinto sozinha e com medo do mundo.

Eu só tenho 17 anos e estou sozinha de verdade.

Ontem briguei com minha mãe, e ela me agrediu, eu chamei a polícia, e antes de chegarem ela continuou me batendo e gritando muito...
Ela falou : "Esses anos todos criei uma cobra" , " Eu vou te matar" , "Sua traidora, fiz tudo por você e agora você faz isso.."

Mas o que mais podia fazer? Não tinha mais ninguém a quem ligar, e já tinham me falado que se ela me batesse eu podia chamar a polícia.

Mas não foi bater de leve não, ela me deu socos, me empurrou, puxou meus cabelos e pegou coisas pra tacar na minha cara, foi uma briga violenta.

A polícia me mandou ficar 2 dias fora de casa, e agora estou na casa de amigos, volto na segunda.
E não sei como vai ser minha vida, preciso sair de casa mais que nunca.

Minha mãe espalhou pra todo mundo que eu chamei a polícia, e todos falam que eu errei, e que eu traí a confiança dela e que não devia ter feito isso...
O QUE DEVERIA TER FEITO ENTÃO?
O QUE ELES FARIAM?

J.S

5 comentários:

  1. Só falam isso porque nenhum deles estava no seu lugar. A propósito, onde estavam quando ela te agrediu? Não importam as circunstâncias, violência sempre é inadmissível e você fez bem. Não há ninguém na família para quem recorrer? Enquanto espera as coisas se acalmarem vá procurando um emprego ou outras pessoas que possam te ajudar no momento. Espero que tudo se resolva :*

    ResponderExcluir
  2. Você fez o que eu nunca tive coragem de fazer. Felizmente, as agressões físicas se tornaram raras e menos intensas por aqui. Também porque minha mãe avançou na idade. Se ela tivesse disposição e saúde, me bateria mais. Mas com a gente é diferente, trocamos palavras cruéis, eu sou mau humorada e ligeiramente ingrata, minha mãe é explosiva, parece um pit bull.
    No teu caso foi muito sério. Ninguém deve aceitar esses tipos de abuso. Ignore qualquer julgamente, porque pra ter feito o que fez, contra a sua própria mãe, você aguentou muito, chegou ao seu limite. Espero que as coisas melhorem, de verdade. Que ela te respeite e vocês possam ter uma relação mais saudável.
    Keep strong!

    ResponderExcluir
  3. Que situação J.S!!
    Como disse a Lud.
    Falam isto pq ninguém estava em seu lugar! E onde estavam eles, quando vc precisou? E pq se vc estava errada pq não foram "ajudar" sua mãe então?!
    "Pimenta nos olhos do outro é refresco!"

    E vc estando em outro país longe de todos fica muito complicado!
    Espero que resolva logo logo esta situação, que não é nada fácil!

    abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Lamento muito por essa situação, mas ao contrário das pessoas pra quem a tua mãe te difamou, tu não fez mal não, fez bem.
    Aliás, é tão fácil ser juiz da vida alheia...

    Espero que você fique bem.

    Abraços!

    ResponderExcluir