Hoje tive consulta, era ás 9:30, mas meu pai inventou de ir por um caminho que ele dizia ser mais rápido e acabou errando e chegamos atrasados por isso.
A primeira consulta foi até legal, estava com medo mas correu tudo bem. A enfermeira que me atendeu foi um amor comigo, havia algo de especial nela...
Ela foi super compreensiva e me contou que já tinha passado pelo que estou passando agora e que por isso sabia que eu teria de ser muito forte daqui para a frente e que tudo vai ficar bem.
Adorei-a.
Quando ela me disse isso, me emocionei,ela ainda disse que se eu precisar de conversa era só procurá-la, porque ela sabe que neste momento minha mãe não consegue me entender, que é difícil pra ela.
Depois fui pra consulta de endocrinologia, lá me falaram que eu tinha que comer porque senão me internariam... e me mandaram fazer exame de sangue.
Fui fazer e pra minha surpresa, era ela que ia tirar meu sangue. Assim que cheguei lá ela me abraçou e perguntou se eu estava triste; fiquei com os olhos cheios de lágrimas e disse que sim, depois me perguntou se me falaram que agora eu era orbigada a comer, disse que sim novamente e fomos para o gabinete dela.
Tirei o casaco e ela viu meus cortes e me fez prometer que nunca mais faria isso novamente.
Ela me deu a mão enquanto outra enfermeira tirava sangue.
Ela comecou a me elogiar, dizendo que tenho traços muito bonitos e que deveria ser modelo.
Nunca ninguém me elogiou antes.
Comecei a chorar e ela disse que eu ficava com um brilho lindo quando me emocionava.
Na saída ela me disse pra ser forte e que ia ficar bem e me abraçou.
Tenho consulta dia 13 e mal posso esperar por vê-la.
Depois que saímos do hospital fomos comer. O meu gordo interior quis ir comer no McDonalds, quando me sentei, fiquei pensando em todas as calorias que iria ingerir e fiquei olhando para o hambúrger enquanto engolia com culpa as batatas; estava com muito medo de engordar, sempre calculando quantas calorias havia ingerido e quantos dias de LF ou NF teria de fazer para compensar.
Ahh, esqueci de dizer, estou com 41kg e 1,65m ( não sei se cresci ou me medi mal da última vez, porque pensava que tava com 1,61m).
Emagreci 1kg desde a última consulta.
Estou a 4kg da minha meta. Não posso estragar tudo agora.
Vou chegar aos 37kg custe o que custar, e não tenho medo que me internem. Se o fizerem, assim que sair, fujo de casa!
E o dia com meu pai até que não foi mal, apesar de ter me feito passar vergonha no hospital por seu um pouco bicho do mato e desengonçado, mas ainda assim o odeio.
Minha mãe parece que a cada dia que passa está mais do lado dele. Ele parece que tem o dom de fazer as pessoas esquecerem todas a merdas que ele já fez, mas comigo isso não resulta e por mais bonzinho que ele se finja ser, nunca vai conseguir me manipular.
Ele é tão ordinário que ás vezes consegue me fazer sentir pena dele, sentir que ele não é tão mau assim, mas depois quando me lembro das coisas que ele já me fez e já me disse volto a ter o mesmo sentimento de ódio de sempre...
Mas resumindo, meu dia foi bom, fiquei super feliz em saber que emagreci 1kg e mal posso esperar por descobrir o que falaram de mim hoje na escola :D
É isso... Bjoos
J.S
Amorrrr, que linda. Fico ssuper feliz por voce está chegando lá, mais ao msm tempo fico preocupada, sera que 37 nao é demais n ? Cuidado em princesa. Estou te seguindo, adorei seu blog
ResponderExcluir